sábado, 16 de maio de 2009

A despedida

Giovanni Gávio e o Gerente de Marketing Corporatativo da Tigre S.A. Osvaldo Coni Jr.
"Infelizmente não conseguimos, eu e a Tigre, encontrar uma forma de viabilizar a continuidade do projeto neste momentocom o apoio de outros parceiros da região, e a partir da proposta recebida semana passada em São Paulo ficou inviável manter o projeto aqui". "Saio daqui como um fã e como tal fico torcendo para que outro projeto surja, para que o que construímos aqui não termine. Quero dizer um até breve, porque a semente que plantamos não pode acabar".
Com essas palavras o técnico Giovanni Gávio procurou explicar o término do time de Volei de Joinville e sua transferência para São Paulo.
Mas o que me espantou ontem na coletiva foi a forma como o Gerente de Marketing da Tigre S.A. explicou as inúmeras tentativas apresentadas pela empresa para manter o time aqui! Segundo ele a Tigre estava até abrindo mão da exclusividade do setor industrial para atrair novos parceiros. Ele ainda alimentou a esperança dos torcedores e simpatizantes do esporte ao afirmar que a tigre mantém o planejamento de investir num projeto esportivo, que poderá ser no vôlei, mas apenas na próxima temporada. E como eles não admitiram em hipótese nenhuma patrocinar a equipe de Gávio com sede fora de Joinville, e de se esperar que coisa boa por aí venha aparecer.
Acredito que foi Giovanni e seus comandados que não tiveram o interesse de ficar aqui. Ele afirmou: "Saio com a cabeça erguida de ter lutado o máximo sempre e se não tivesse recebido uma proposta tão boa certamente estaríamos ainda brigando para conseguir ficar aqui. Mas é uma decisão minha profissional de ir para São Paulo".
Como a gente, como torcedores, pensamos mais com o coração, fica difícil de entender como agem os profissionais do esporte!
Deixa pra lá....seja feliz Giovanni

Um comentário:

  1. Pois é... Acho que o Geovani deveria ter aprendido mais antes de se colocar de cabeça em um projeto grandioso como este. Mas ficamos na expectativa de que as pessoas que podem fazer alguma coisa pelo volei de Joinville não deixe seus torcedores na mão e que este projeto não morra... Ficamos na expectativa.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Natural de Joaçaba, SC, faz parte do Projeto Cultural Colcha de Retalhos, atuando como editor, produtor e locutor do Programa Colcha de Retalhos, apresentado semanalmente aos sábados na Rádio União, Prefixo 87.9FM ou www.radiouniao.fm.br. T