
O Joinville em trabalho de aquecimento para o segundo
jogo contra o Limeira
Uma vitória para cada lado e exatos 162 pontos para cada lado. Após uma partida desastrosa em Limeira quando perdeu por 87 x 77 sábado passado, o Joinville reagiu e venceu por 85 x 75 nesta noite em um Ivan Rodrigues praticamente lotado.
Não dá para dizer que o Joinville jogou bem. Tirando as jogadas geniais do armador Manteguinha, a segurança doTiagão e os rebotes do Shilton, o Joinville continua devendo uma atuação inspiradora para encarar o Flamengo na Semi-final que está passando sem dificuldades pelo Pinheiros.
Não sei dizer o que está acontecendo com o Sobral. Ele não é nem sombra do grande jogador que decidia os jogos para o Joinville durante a fase classificatória. Só espero que o Bial não cometa o mesmo erro que o Giovanni. Uma boa conversa e uma boa dose de injeção de confiança é melhor que barrá-lo. Este jogador é peça fundamental do time. Se ele voltar a jogar bem ninguém segura este time.
Ahh! Já ia esquecendo! Depois de uma atuação horrível em Limeira onde foi desclassificado com 5 faltas e sem marcar nenhum ponto, ontem Willians deu a volta por cima. Driblou, infiltrou, bagunçou a defesa adversária e foi um dos grandes nomes da vitória do Joinville.
E que venha o terceiro jogo!