Santa Catarina não foi eleita sede para a Copa do Mundo de 2014. Mas elegeram estados como Amazonas e Mato Grosso. Nada contra, mas fico pensando e tentando encontrar formas para que os estádios que venham a construir em Manaus e Cuiabá, após a copa do mundo, passem a ser apenas monumentos e não palcos de grandes espetáculos. Estou falando demais? Então vamos tentar falar sobre os times destes estados. Lembrou de algum? Olha só lembro de um time que lutou muito contra o Inter na Copa do Brasil, mas não lembro nem do nome. Então mais uma vez pergunto: Por que deixar estados como Santa Catarina, Goiás e Pará de fora? Tenho certeza que as torcidas destes Estados, que possuem times nas séries A e B do Brasileirão, teriam muito mais condições para tornar projetos viáveis.
Mas talvez esses projetos sejam para criar um grande silo para armazenar a soja do Maggi, ou então para guardar a madeira que todos os dias insistem em tirar da floresta amazônica!
Fazer o que?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu

- Antonio Henrique Roman
- Joinville, Santa Catarina, Brazil
- Natural de Joaçaba, SC, faz parte do Projeto Cultural Colcha de Retalhos, atuando como editor, produtor e locutor do Programa Colcha de Retalhos, apresentado semanalmente aos sábados na Rádio União, Prefixo 87.9FM ou www.radiouniao.fm.br. T
Nenhum comentário:
Postar um comentário