Com a vitória hoje à tarde sobre o América por 4 a 3, a Tupy ficou em uma situação muito cômoda para ganhar o turno da primeirona: basta vencer o Pirabeiraba pelo placar mínimo que será campeão. Embora o Serrana, que venceu o Pirabeiraba (que perdeu a invencibilidade na rodada passada e agora abriu de vez) por 4 a 2, tenha o mesmo número de pontos que o Tupy (16), mesmo que vença seu próximo jogo contra o Juventus, perderá para a Tupy no primeiro critério de desempate que é o confronto direto.
Os demais jogos deu o esperado: No duelo dos desesperados, o Sercos (que está há seis rodadas sem perder) derrotou o lanterna Paraíba por 1 a 0. O J. Junckes consolidou o terceiro lugar na tabela ao vencer o Juventus por 2 a 0, e o Krona mostra que está em recuperação mesmo: derrotou o Minerasil por 2 a 0.
A próxima rodada está amrcada para o próximo domingo, com todos os jogos as 15 horas, e será emocionante: Se a Tupy vencer o Pirabeiraba é campeão. O Serrana joga pela vitória contra o Juventus ficando na torcida por um tropeço da Tupy para ser campeão. J. Junckes e Krona se enfrentam em um jogo que somente a vitória interessa para ambos: quem vencer vai ficar na expectativa pelos resultados de Tupy e Serrana para, quem sabe, serem campeões.
Vai ser emocionante e o melhor e que tudo vai acontecer ao mesmo tempo.
domingo, 5 de julho de 2009
E a o campeão do turno ficou para a última rodada.
Marcadores:
J. Junckes,
Krona,
Primeirona Joinville,
Serra,
Tupy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu

- Antonio Henrique Roman
- Joinville, Santa Catarina, Brazil
- Natural de Joaçaba, SC, faz parte do Projeto Cultural Colcha de Retalhos, atuando como editor, produtor e locutor do Programa Colcha de Retalhos, apresentado semanalmente aos sábados na Rádio União, Prefixo 87.9FM ou www.radiouniao.fm.br. T
Nenhum comentário:
Postar um comentário