André Luiz Brügger de Mello Rodrigues, o Manteguinha, renovou na tarde de ontem com o Joinville e continua vestindo e defendendo as cores de nossa cidade. Posso dizer que esta foi a notícia que faltava para podermos acreditar em muitos títulos para o futuro. Não vejo uma equipe no Brasil que seja muito superior a qualidade do Joinville, e como o entrosamento que agora a qualifica ainda mais, temos grandes chances de faturar a NBB e quem sabe até a Liga das Américas, a libertadores da América do Basquete Sulamericano.
Mais uma vez não foram divulgados dados relativos a renovação, mas o que importa é que poderemos ver de novo esse craque de bola em quadra por Joinville novamente.
Além de renovar com o Joinville, o desagrado geral gerado pela não convocação do Manteguinha para a Seleção geraram bons frutos: Mocho Monsalve já anunciou que pretende contar com o jogador nas próximas convocações. Valeu Mantega.
Uma notícia não muito boa, é a saída de Viegas, o Ninja. Não se sabe ao certo o motivo de sua saída, mas se for pelo desejo da Comissão Técnica de trazer um ala-armador e um pi^vô, acredito que não tenha havido o interesse em manter o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário