segunda-feira, 22 de junho de 2009

Valeu pela rivalidade.


Confesso que o jogo não foi o que eu esperava. Joinville e Jaraguá fizeram um jogo atípico esta noite. Se a rivalidade fez acontecer um placar apertado de 3 a 2 para o Joinville, faltou qualidade para as duas equipes para fazer valer o clássico catarinense. Méritos para o Jaraguá que soube atacar e se defender, mesmo com um time que mais parecia o juvenil do que os reservas, não deixou o Joinville exercer em números a superioridade que achava que tinha. Faltou humildade para os joinvillenses que pareciam ter entrado em quadra achando que já tinham ganho o jogo, e sobrou vontade para os jaraguenses. Pelo menos o Joinville saiu com a vitória e terminou pela primeira vez em sua história na ponta da tabela da fase de classificação.

Murilo, Junai e Frede marcaram para o Joinville e Canoinhas e Humberto marcaram para o Jaraguá.

Joinville e Jaraguá estão na chave A da próxima fase. A previsão é de que os jogos venham a ocorrer a partir do dia 13 de julho onde o Joinville joga a primeira contra o Cortiana no Ginásio do Sesi, porém podem haver alterações.

Um comentário:

  1. Diante de todos esses fatos Antonio, não podemos esquecer o 6 (sexto) jogador da Krona. A bela torcida de Jlle, que não cansa de incentivar o time. Sempre foi assim.


    Emerson.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Natural de Joaçaba, SC, faz parte do Projeto Cultural Colcha de Retalhos, atuando como editor, produtor e locutor do Programa Colcha de Retalhos, apresentado semanalmente aos sábados na Rádio União, Prefixo 87.9FM ou www.radiouniao.fm.br. T