quinta-feira, 21 de maio de 2009

Seleção Brasileira de Basquete

Acabei de ver a convocação da seleção brasileira de basquete do técnico Mocho Monsalve e de cara fiquei de cara! Primeiro pela ausência do Marcelinho, ala-armador do Flamengo, e depois pela injustiça com dois jogadores do Joinville: Manteguinha e Shilton.
Até encontro um argumento que talvez tenha influenciado a decisão do espanhol com relação ao Shilton. Ele é espetacular na defesa e nos rebotes dentro do garrafão de ambos os lados, mas tem um problema que ele tem que trabalhar muito para superar: ele não tem confiança para atacar e, principalmente, precisão nos arremessos. Porém, fazendo um balanço entre os prós e contras do Shilton, eu queria ter ele no meu time sempre!
Mas agora convenhamos: O Manteguinha fora da seleção? Que que é isso. Vou até ser meio ousado: Ele é tão bom quanto o Marcelinho (outro injustiçado) e desequilibra todas as partidas a favor do seu time.
Sinceramente, não entendi! Mas critérios são critérios e cada cabeça tem uma sentença (ainda mais uma cabeça espanhola!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Natural de Joaçaba, SC, faz parte do Projeto Cultural Colcha de Retalhos, atuando como editor, produtor e locutor do Programa Colcha de Retalhos, apresentado semanalmente aos sábados na Rádio União, Prefixo 87.9FM ou www.radiouniao.fm.br. T