terça-feira, 19 de maio de 2009

Tudo igual

O Joinville em trabalho de aquecimento para o segundo
jogo contra o Limeira

Uma vitória para cada lado e exatos 162 pontos para cada lado. Após uma partida desastrosa em Limeira quando perdeu por 87 x 77 sábado passado, o Joinville reagiu e venceu por 85 x 75 nesta noite em um Ivan Rodrigues praticamente lotado.
Não dá para dizer que o Joinville jogou bem. Tirando as jogadas geniais do armador Manteguinha, a segurança doTiagão e os rebotes do Shilton, o Joinville continua devendo uma atuação inspiradora para encarar o Flamengo na Semi-final que está passando sem dificuldades pelo Pinheiros.
Não sei dizer o que está acontecendo com o Sobral. Ele não é nem sombra do grande jogador que decidia os jogos para o Joinville durante a fase classificatória. Só espero que o Bial não cometa o mesmo erro que o Giovanni. Uma boa conversa e uma boa dose de injeção de confiança é melhor que barrá-lo. Este jogador é peça fundamental do time. Se ele voltar a jogar bem ninguém segura este time.
Ahh! Já ia esquecendo! Depois de uma atuação horrível em Limeira onde foi desclassificado com 5 faltas e sem marcar nenhum ponto, ontem Willians deu a volta por cima. Driblou, infiltrou, bagunçou a defesa adversária e foi um dos grandes nomes da vitória do Joinville.

E que venha o terceiro jogo!

Um comentário:

  1. Estou na torcida, mas acho difícil o Joinville passar pelo Flamengo. Aliás, vai passar apertado pelo Limeira no quinto jogo. O time abusa demais nos erros, ou então erra mesmo por falta de qualidade técnica.

    Jacson
    Iririú, Joinville

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Natural de Joaçaba, SC, faz parte do Projeto Cultural Colcha de Retalhos, atuando como editor, produtor e locutor do Programa Colcha de Retalhos, apresentado semanalmente aos sábados na Rádio União, Prefixo 87.9FM ou www.radiouniao.fm.br. T