segunda-feira, 15 de junho de 2009

Contos do passarinho!

Pessoal, parece que Joinville e Sobral estão muito próximos de uma acerto. Se o Joinville acertar o salário do atleta conciliado com o amor que ele pegou pela cidade, vamos ter o ala novamente marcando estilos no Ivan Rodrigues.
Por outro lado, parece que o Manteguinha valorizou demais, a ponto do Joinville não ter como competir com as demais equipes do Brasil. MAs quem sabe o jeitinho e a torcida não fazem ele ficar mais por aqui.
Dia 18 saberemos!

Um comentário:

  1. Torço para que ao menos o Jefferson fique, tenho que ser sincera, não acredito na permanência do Manteguinha e não sei até onde a torcida e a cidade influenciam a decisão dele, acho que pesa muito pouco e até porque não se pode podar o crescimento deles. Eu como toda cidade vamos sentir, mas se for melhor para ele, o q se pode fazer...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Natural de Joaçaba, SC, faz parte do Projeto Cultural Colcha de Retalhos, atuando como editor, produtor e locutor do Programa Colcha de Retalhos, apresentado semanalmente aos sábados na Rádio União, Prefixo 87.9FM ou www.radiouniao.fm.br. T