quarta-feira, 22 de abril de 2009

Enquanto um fica, outro sai.

Lima já se foi para as terras baianas (acho que já foi tarde). Ramírez fica para treinar a categoria de base do time, mas com uma enorme expectativa em outra dimensão: o Brusque! Cogita-se que o time do vale esteja com dificuldades financeiras para participar da série D abrindo a vaga que tenho certeza que o JEC agarra com todas as garras do coelho.
Só uma preocupação paira sobre a ARENA: quase todo elenco já acertou sua rescisão hoje à tarde. Caso a vaga apareça tenho medo do time que será montado as pressas para disputar o Brasileiro. Mas vai que dá certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Natural de Joaçaba, SC, faz parte do Projeto Cultural Colcha de Retalhos, atuando como editor, produtor e locutor do Programa Colcha de Retalhos, apresentado semanalmente aos sábados na Rádio União, Prefixo 87.9FM ou www.radiouniao.fm.br. T