quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mais uma....


O Joinville começou mal. Sonolento e errando muito. Estava muito parecido com o primeiro quarto fatídico que o Joinville jogou contra o Flamengo. 1º quarto parelho e pau a pau, mais pelo Manteguinha irreconhecível e o Sobral que continua errando muito do que por qualidade do Franca. Willians continua devendo e muito.
Foi com Viegas que o Joinville se acertou em quadra. Bastou ele começar a chutar de três que o time como num passe de mágica começou a jogar e muito. Até um lance fantástico com direito a ponte aérea e enterrada. Peço desculpas por não lembrar de quem participou no lance, pois vibrei muito com a jogada e não gravei os autores da pintura.
E assim o Joinville foi se acertando e acertando. O Sobral começou a sobrar em quadra, junto Viegas, André (o motorzinho do time) e o Manteguinha que aos poucos foi melhorando e passou a duelar com Helinho (é o filho do Hélio Rubens) para ver quem era o melhor armador em quadra.
Valeu pelas enterradas, mas o jogo não foi dos melhores. O Joinville não repetiu a boa atuação que teve contra o Minas, mas mesmo assim foi o suficiente para abrir uma diferença de 20 pontos no final e consolidar a 17a. vitória na NBB.
A vaga nos play-offs já está garantida. Agora só falta ver em que posição vai chegar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Natural de Joaçaba, SC, faz parte do Projeto Cultural Colcha de Retalhos, atuando como editor, produtor e locutor do Programa Colcha de Retalhos, apresentado semanalmente aos sábados na Rádio União, Prefixo 87.9FM ou www.radiouniao.fm.br. T